googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Com filho em estado grave, cantor clama por doador de sangue

Tierry contou, inclusive, com o apelo da cantora Claudia Leitte

© REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
O cantor baiano Tierry, que é compositor de sucessos gravados por diversos artistas do país, passa por um grande drama pessoal e fez, nesta quinta-feira (6) um apelo nas redes sociais.



Isso porque seu filho, o pequeno Adriel Anjos, de 3 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador, e precisa, com urgência, de doação de sangue do tipo "O Negativo".
"Quem pede é um pai desesperado, necessitando da ajuda de todos. Nos ajude!", desabafou no post.
Além de cantor, Tierry é compositor de hits gravados por diversos artistas nacionais, a exemplo de Claudia Leitte. A cantora, inclusive, fez um apelo nas redes sociais para que os fãs possam ajudar o filho do artista. "É porque somos uma grande família que peço a ajuda de vocês". Ela acrescentou: "Vejam quanto alegria esse rapaz produz em nossas vida. Agora pensem que não é só por gratidão ou porque eles nos faz felizes", disse.
Do repertório da loira, Tierry é compositor de hits como "Cartório", "Taquitá" e "Ricos de amor". Ele também é responsável pela música "Vai vendo", de Lucas Lucco e "Dançando", de Ivete Sangalo.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo