googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Comparsas se desentendem durante assalto e trocam tiros

Um deles morreu e o outro ficou ferido

© Reprodução / TV Globo
Após balearem uma mulher de 45 anos durante uma tentativa de assalto em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na noite deste domingo (9), dois criminosos começaram a brigar entre si e a discussão acabou em tiroteio. Um deles morreu e o outro ficou ferido.

A mulher atingida pelas balas participava de um churrasco com familiares em uma calçada do bairro quando a dupla de assaltantes chegou em uma motocicleta. Depois de anunciarem o assalto, um dos homens atirou e a bala acertou a cabeça da vítima. O outro não concordou com o disparo e iniciou-se a discussão.
Segundo informações da Polícia Militar (PM) divulgadas pelo "G1", os criminosos começaram a lutar e depois a atirar. Ambos foram atingidos. Um morreu no local e o outro foi levado para o Hospital da Vila Alpina sob escolta policial. A PM não informou se quem morreu foi o assaltante que disparou contra a mulher ou o comparsa.
A vítima do assalto foi levada para o Hospital da Vila Alpina e depois transferida para o Hospital Saboya para receber cuidados de um neurocirurgião. Não foram fornecidas informações sobre o estado de saúde dela.
Uma outra pessoa que participava do churrasco também ficou ferida no tiroteio. Ela foi atingida em um dos dedos da mão e não corre riscos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo