googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Conheça os benefícios do Kiwi para o corpo e a dieta

Muita água, quase nada de gordura, antioxidante e cheio de Vitamina C; invista no kiwi.

© DR

O kiwi é uma fruta tropical, excelente aliada das dietas, segundo indicam especialistas ao La Vanguardia, pois “100 gramas de kiwi têm apenas 55 calorias, 86 gramas de água, uma quantidade moderada de carboidratos (10,6 gramas), 1 grama de proteína, 0,5 gramas de lipídeos e praticamente nada de gordura”, explica a nutricionista Marta Sanz.

Para além destas características, o kiwi é uma fruta com efeitos laxantes que ajuda nos problemas intestinais, sendo muito indicado para quem sofre de prisão de ventre.

No entanto, a característica mais marcante do kiwi é a Vitamina C, por ter mais quantidade que o limão ou a laranja, de acordo com a publicação.
“A grande quantidade desta vitamina confere ao kiwi um alto poder antioxidante. Há diferentes linhas de pesquisa que relacionam os antioxidantes naturais com um papel protetor contra as doenças do coração, vários tipos de câncer e até contra o processo de envelhecimento, como a catarata e as alterações do sistema nervoso central”, afirmou Marta Sanz.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo