googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Coordenador da Lava Jato no Paraná ironiza fala de Temer

Deltan Dallagnol escreveu sobre o aumento de impostos e provocou Temer

© Reuters
O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato no Paraná, ironizou o comentário do presidente Michel Temer (PMDB) sobre a tolerância do brasileiro em relação ao aumento de tributos sobre combustíveis.


“É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos”, disse Temer.
Em uma publicação no Facebook, Dallagnol elencou razões pelas quais, segundo ele, o governo necessita aumentar impostos. “Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção; deixam de aprovar no Congresso medidas anticorrupção; gastam mais do que devem inclusive via emendas milionárias para parlamentares a fim de comprar o apoio parlamentar para livrar Temer da acusação legítima por corrupção; e agora querem colocar a conta disso tudo no nosso bolso, aumentando impostos”, escreveu procurador.
Como destaca a coluna Expresso, da revista Época, Dallagnol também sugere aos brasileiros que se lembrem desse episódio nas eleições de 2018. “Toda vez que eu for abastecer o carro, que eu pensar na saúde e educação pobres, que eu topar com buracos em estradas e infraestrutura precária que prejudica investimentos, vou lembrar disso tudo. E em 2018 vou mostrar toda a minha compreensão do que está acontecendo e dar minha resposta contra os corruptos, como cidadão, nas urnas", afirmou.


Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo