googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Cracolândia: ação apreende drogas, dinheiro e até 'espada de samurai'

Operação da GCM provoca novo tumulto na região

© Rovena rosa/EBC/FotosPúblicas
Em uma operação na Cracolândia, região central de São Paulo, realizada nesta segunda-feira (3), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) apreendeu drogas, uma grande quantidade de dinheiro e diversos tipos de armas, como facas, pistola falsa, estilingue e até uma "espada de samurai". A ação provocou novo tumulto na região.

Segundo agentes da GCM, os estilingues são usados para atingir drones que monitaram a Cracolândia. Além disso, como citado pelo "G1", tijolos de crack e de maconha foram retirados do telhado de um estacionamento.
A operação foi feita duas vezes durante o dia. A segunda teve confronto. Todos os usuários foram revistados e alguns tiveram seus pertences retirados.
Os agentes cercaram a região onde estavam os usuários. Eles responderam jogando objetos e os guardas, por sua vez, usaram spray de pimenta.
A prefeitura informou que os guardas faziam o procedimento normal, realizado diariamente, de acompanhar equipes de limpeza que atuam na região. Os usuários foram isolados pelo paredão enquanto a limpeza da região era realizada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo