googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 11 de julho de 2017

Daniel Craig pode voltar a interpretar James Bond

Além do ator, Adele deve fazer mais uma música para filme

© REUTERS/Fabrizio Bensch
O ator Daniel Craig teria voltado atrás e decidido fazer mais um filme como o famoso agente "James Bond", informa a mídia britânica e norte-americana. A decisão vem quase dois anos depois do artista dizer que preferia "cortar os pulsos" a interpretar o papel na franquia "007".

Além do britânico, o novo longa deve ter a cantora Adele na criação do "tema musical", assim como ocorreu no "007 Operação Skyfall", em 2012. A canção rendeu os prêmios Grammy e Globo de Ouro à cantora inglesa.

"Craig e Adele juntos são um time vencedor, a melhor escolha e aqueles que movem todo o dinheiro em torno do projeto. Precisou de um pouco de tempo, mas Daniel decidiu ser de novo o 007", disse uma fonte próxima à produção do longa à mídia dos EUA.
Nos últimos meses, circulou pela imprensa britânica que Craig teria recebido uma oferta de US$ 150 milhões para interpretar Bond pela quinta vez consecutiva. Ele esteve em um dos papéis mais icônicos do cinema mundial nos filmes "Casino Royale" (2006), "Quantum of Solace" (2008), "Skyfall" (2012) e "Spectre" (2015) e, se aceitar o quinto, será um dos maiores intérpretes do personagem.
À frente de Craig, estão os míticos Roger Moore, com sete atuações, e Sean Connery, que atuou em seis longas. (ANSA)
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo