googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 29 de julho de 2017

Dois homens acusados de abuso de menores são presos em menos de 24h

Um homem de 72 anos e outro de 57 foram presos

© Pixabay
Em menos de 24 horas, policiais da 34ª DP (Bangu), coordenados pelo delegado titular Roberto Ramos, prenderam, dois homens acusados de abusar sexualmente de menores de idade. Nesta sexta-feira (28), os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva de Paulo Vieira da Silva, 72 anos, que fazia transporte escolar e teria abusado de uma criança de 7 anos de idade. A prisão teve por base inquérito policial instaurado pela Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima – DCAV.

Em outra ação, os policiais prenderam, na quinta (27), José Barbosa, 57 anos, acusado de estuprar uma menor de 13 anos de idade. Contra ele foi cumprido mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ele é presbítero da igreja que a família da menor frequentava, e aproveitou-se da imaturidade da criança para assediá-la, oferecendo balas, sorvetes e dinheiro à vítima para manter relação sexual com ela.
De acordo com os agentes, os abusos começaram quando a criança tinha 8 anos de idade. O delegado Roberto Ramos disse que o acusado se aproveitava da sua condição de senhor de 57 anos e presbítero da igreja, assim contava com a confiança da família da menor. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo