Publicidade

Postagem em destaque

Brasileiras vão aos EUA para ter bebê e garantir cidadania aos filhos

Pela legislação local, qualquer um que nasça lá recebe a cidadania automaticamente, com todos os direitos e deveres © iStock Mulheres...

terça-feira, 25 de julho de 2017

Edital seleciona estudantes para bolsas no Reino Unido

Programa de Qualificação Internacional em Turismo e Hospitalidade do governo federal oferece 120 vagas

© Reuters / Clodagh Kilcoyne
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) lançou edital para concurso de 120 bolsas para selecionar estudantes de turismo do País para se qualificarem em instituições do Reino Unido.

A iniciativa faz parte do Programa de Qualificação Internacional em Turismo e Hospitalidade (PQI) do Ministério do Turismo. O período de inscrição termina no dia 25 de agosto, às 17h.
“O Ministério do Turismo está comprometido com a promoção da qualificação dos profissionais do setor e agora, com o Brasil + Turismo, estamos construindo um programa sólido com a atuação em várias frentes e a qualificação internacional é uma delas”, afirmou o ministro do Turismo, Marx Beltrão.
As vagas são destinadas a alunos de cursos de bacharelado, licenciatura, tecnólogo em Turismo de instituições de ensino superior públicas ou privadas. São ainda pré-requisitos para a seleção ter obtido pontuação acima de 600 no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); comprovar proficiência em língua inglesa; além de ter cursado, no mínimo, 20% e, no máximo, 80% do currículo do curso superior.
O curso no Reino Unido terá duração de 11 semanas e contará com aulas teóricas e práticas. Entre as instituições que vão recepcionar os estudantes estão: Boston College, Bournemouth and Poole College, City College Plymouth, Edinburgh College, Exeter College, Grŵp Llandrillo Menai, Newcastle College, Sunderland College, Sussex Coast College Hastings, Westminster Kingsway College.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb