googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Eduardo Cunha ganha função no presídio em Curitiba

Rotina do ex-presidente da Câmara começa às 6h da manhã por causa do novo "emprego"

© DR
Condenado a 15 anos e quatro meses de prisão, o ex-deputado Eduardo Cunha se tornou um dos responsáveis pela distribuição de marmitas no Complexo Médico-Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ele entrega as quentinhas aos detentos que possuem dieta especial.

A rotina do ex-presidente da Câmara começa por volta das 6h. Ele e outros cinco internos são liberados de suas celas e recebem no portão da galeria um carrinho com pães com margarina, café com leite e uma fruta.
Cunha separa as marmitas de presos que têm restrições alimentares do resto e, em seguida, as distribui. São 32 celas no pavilhão. O peemedebista faz as entregas por meio de uma pequena janela na porta de ferro. Os detentos fazem as refeições nas celas e depois são liberados para andar pela ala, até as 17h30.
O almoço é distribuído às 12h, quando as celas estão abertas, e o jantar sai às 17h30. Segundo a Lei de Execução Penal, a cada dia trabalhado, o detendo abate um dia de pena.
Quando não está trabalhando, Cunha passa a maior parte do tempo escrevendo sua defesa nos processos da Lava Jato e tem encontros com seus advogados para discutir termos da delação premiada que pretende acordar com o Ministério Público.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo