googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 30 de julho de 2017

Em SP, manifestantes afirmam 'não ser escravos de 35 partidos'

Ato começou por volta das 10 horas deste domingo

© Reuters / Nacho Doce
Um ato contra a corrupção aconteceu neste domingo (30) na Avenida Paulista. A manifestação, que começou por volta das 10 horas, foi organizada pelo movimento "Quero um Brasil ético" e é "contra todos os corruptos". "Fora Temer! Fora Lula! Fora Aécio!" "Eu quero um Brasil Ético, e você?" estão entre as chamadas do evento.

Dentre os presentes, estão os juristas Modesto Carvalhosa e Hélio Bicudo, um dos autores do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef. O movimento foi organizado por meio das redes sociais em apoio à Operação Lava Jato e a reforma política no País. É a segunda vez que os organizadores conduzem o ato à avenida Paulista.
Um dos participantes, que estava no carro de som, afirmou que os "220 milhões de brasileiros não são escravos de 35 partidos". Ele pediu a saída do presidente Michel Temer e possibilidade de candidatura da sociedade civil, caso as próximas eleições sejam indiretas.
"Não somos inimigos dos partidos, mas temos o direito de nos candidatar. O sistema que ai está não nos permite isso", reclamou um dos cabeças do ato cívico deste domingo.
A Polícia Militar ainda não tem números oficiais da quantidade de manifestantes presentes. Com informações do Estadão Conteúdo. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo