googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Estética íntima é tendência entre as brasileiras

A especialista dá algumas dicas de procedimentos ligados a estética que podem ser realizados na região íntima do corpo

© iStock
Os procedimentos estéticos na região íntima do corpo estão sendo cada vez mais procurados e já são alternativas para quem não quer se submeter as cirurgias plásticas

O setor da estética não para de crescer no Brasil e cada vez mais as mulheres apostam em procedimentos para o rosto, bumbum, pernas e cabelos. Agora, uma novidade está se tornando tendência no mercado: a estética íntima. “As brasileiras costumam investir nos procedimentos estéticos como uma alternativa às cirurgias plásticas e com a estética íntima não é diferente. Hoje as pacientes estão procurando tratamentos com objetivo de reduzir gordura localizada e flacidez, por exemplo”, explica Aline Caniçais, fisioterapeuta dermatofuncional.
A especialista dá algumas dicas de procedimentos ligados a estética que podem ser realizados na região íntima do corpo.
Depilação duradoura e sem dor
Entre os cuidados com a beleza íntima, a depilação é o mais procurado pelas mulheres. Uma boa alternativa para poupar tempo e dinheiro é optar pela fotodepilação. O Lyra, por exemplo, é um equipamento de luz intensa pulsada, que acaba com os pelos – até os encravados - depois de oito sessões (em média). A vantagem da luz pulsada é que o tratamento também clareia a região tratada, trata a foliculite - inflamação do folículo capilar - e não traz desconforto a paciente, pois o equipamento possui dois sistemas de resfriamento que ajudam a aliviar o desconforto na hora da aplicação.
Carboxiterapia para flacidez
Uma das maiores queixas em relação a estética íntima está relacionada a flacidez de pele. Porém, com avanço da tecnologia alguns tratamentos já podem melhorar o aspecto na região dos pequenos e grandes lábios. A carboxiterapia é uma boa alternativa. O Ares, por exemplo, é um equipamento que trata a área com segurança e eficácia, já que o gás CO2 é o mesmo produzido naturalmente no corpo. Os resultados podem ser vistos, em média, em 05 sessões.
Criolipólise para gordura localizada
A criolipólise se tornou uns dos tratamentos mais cobiçados pelas brasileiras, o procedimento pode ser feito na barriga, braço, culote e também na região íntima. Alguns fatores como o pós-parto e excesso de peso podem acumular gordura no Monte de Vênus – região localizada em cima do púbis –, causando desconforto em algumas mulheres. A criolipólise de contraste - tratamento disponível no equipamento Polarys – reduz 42% de gordura da área tratada em apenas uma sessão. O seu diferencial é que além de resfriar o tecido, o procedimento também aquece a área possibilitando resultados mais eficazes.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo