googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ex-lateral da seleção brasileira e do Botafogo morre no Rio

Aos 64 anos, Perivaldo foi vítima de de uma pneumonia; ele defendeu o Brasil na Copa de 1982

© REPRODUÇÃO / TV GLOBO
Morreu nesta quinta-feira (27) o ex-lateral-direito Perivaldo, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982 e também o Botafogo. O ex-jogador, que estava com 64 anos, foi vítima de uma pneumonia e estava internado há uma semana no Hospital Universitário Gafree e Guinle, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

© REPRODUÇÃO / TV GLOBO


"Ele deu entrada aqui no hospital há uma semana com um quadro muito delicado, o pulmão bem comprometido. Chegamos a cogitar uma Tuberculose, mas exames mostraram que não. Seguimos o tratamento com antibiótico, mas o quadro era realmente complicado. A saúde dele estava bastante debilitada. Ontem ele não reagiu tanto aos medicamentos, o quadro não melhorou e ele faleceu nesta madrugada, dormindo. Uma pena. Grande figura que vinha despertando atenção é muito carinho aqui no Hospital", disse, segundo o UOL, Fernando Ferry, diretor-geral do hospital.
Perivaldo morre um dia após Max, outro ex-jogador do Botafogo, também falecer. O Esporte ao Minuto deseja muita força aos familiares.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo