googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 29 de julho de 2017

Filho de Abel Braga morre ao cair da varanda de apartamento no Leblon

A diretoria do Fluminense determinou luto oficial de três dias.

© NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C
Morreu na manhã deste sábado (29) o filho de Abel Braga, João Pedro Braga, de 18 anos, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Globo, o jovem teria caído da varanda do apartamento da família, que fica na Rua General Artigas.
De acordo com a publicação, Abel dirigia um treino do Fluminense no CT da Barra da Tijuca, quando foi informado do incidente. Em razão disso, o técnico do Fluminense não viajou para Campinas, onde a equipe tricolor carioca enfrentaria a Ponte Preta, neste domingo.
Pouco tempo depois, a diretoria de competições da CBF transferiu a partida para o dia 9 de agosto (quarta-feira).
Inicialmente programado para 7 de agosto, no Rio de Janeiro, o jogo entre Fluminense e Atlético-GO também deve ser remarcado.
"O horário da referida partida e os devidos ajustes na tabela serão publicados na próxima segunda-feira (31). As alterações mantêm o equilíbrio e a sequência técnica, em especial quanto aos jogos em casa e fora de casa, de ambas as equipes", afirma comunicado da confederação. "A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares".
"O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro", disse a nota da diretoria do Fluminense, que determinou luto oficial de três dias.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo