Publicidade

Postagem em destaque

Novos vídeos agravam situação de Temer em meio à votação de denúncia

Esta semana será decisiva para o presidente, acusado pela Procuradoria-Geral da República de organização criminosa e obstrução de justiça ...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Flamengo vai criar equipe de League of Legends, diz vice-presidente

"Na minha época, LOL era "Eu tô rindo muito" (tempos do mIRC, coroas entenderão). Agora é uma nova modalidade do Mengão", escreveu o dirigente

© DR
O vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean, informou em seu Twitter que o rubro-ngro entrará no mundo dos esportes eletrônicos (e-sports).


Sem dar mais detalhes, o dirigente informou que irá montar uma equipe de League of Legends (LoL), um dos games mais jogados no mundo.
"Na minha época, LOL era "Eu tô rindo muito" (tempos do mIRC, coroas entenderão). Agora é uma nova modalidade do Mengão", escreveu o dirigente.
Segundo informações do SporTV, o Flamengo é o quinta clube de futebol do Brasil a investir nos e-sports. Além do rubro-negro, Santos, Remo, ABC e Goiás já tiveram experiências no ramo.
No resto do mundo, Besiktas, da Turquia; Wolfsburg, da Alemanha; Manchester City, da Inglaterra; e Paris Saint-Germain, da França, também mantêm equipes de e-sports.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb