Publicidade

Postagem em destaque

Piloto sobrevive a acidente impressionante a 482 km/h; assista

Batida aconteceu durante corrida de arrancadas nos EUA © Reprodução O piloto Steve Torrence conseguiu sobreviver a um dos acidentes...

quarta-feira, 19 de julho de 2017

'Game of Thrones' bate recorde de audiência em reestreia

Público aumentou 27% em relação à estreia da sexta temporada

© Divulgação
O inverno chegou em julho com a estreia da penúltima temporada de "Game of Thrones", e o episódio que foi ao ar no domingo (16) bateu um novo recorde de audiência para a HBO, alcançando 10,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Esse número representa um aumento de 27% em relação à estreia da sexta temporada, em abril de 2016.

No total, "Dragonstone", o episódio de retorno, reuniu 16,1 milhões de espectadores, contando com as reproduções online, e bateu o recorde de audiência entre todos os episódios da saga.
Além disso, a estreia do sétimo ano foi o episódio com maior atividade na história do Twitter, com 2,4 milhões de tweets publicados durante sua exibição.
A audiência de "Game of Thrones" tem aumentado exponencialmente desde que a série estreou, em 2011. O primeiro episódio, "Winter Is Coming", registrou um total de 2,2 milhões de espectadores. Já as estreias da quinta e sexta temporadas registraram uma marca de 8 milhões de visualizações.
"The Winds of Winter", o último episódio do sexto ano da série, obteve uma audiência de 8,9 milhões, número que era recorde até então.
O próximo episódio, intitulado "Stormborn" vai ao ar no dia 23 de julho, às 22h, pela HBO. Com informações da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb