googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Homem acha bebê abandonado: 'Éramos eu, ele e Deus naquela praça'

Recém-nascido permanece em observação em hospital

© Samuel Ferreira Dias / Arquivo Pessoal
Um pedestre encontrou um bebê abandonado em banco de uma praça de Campo Belo, em São Paulo, na última segunda-feira (17). "Até então, éramos eu, ele e Deus naquela praça", disse Samuel Ferreira Dias, de 32 anos.

“Estava frio, escuro, vazio e silencioso, mas quando passei por um dos bancos da praça, ouvi um choro fraquinho de bebê. Ele estava bem enroladinho em mantas”, contou Samuel ao G1. 

O homem e o bebê foram levados ao Hospital Sabóia. O recém-nascido deve permanecer na unidade hospitalar por mais duas semanas, mas passa bem. Nesta quinta-feira (21), Samuel contou que tem planos para realizar a adoção.
“Fui ao fórum hoje pedir autorização para visita. Eu e minha noiva pensamos em adotá-lo, sim, mas já existe uma fila de espera para adoção de crianças, então não depende só de nós”, disse.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo