Publicidade

Postagem em destaque

Brasileiras vão aos EUA para ter bebê e garantir cidadania aos filhos

Pela legislação local, qualquer um que nasça lá recebe a cidadania automaticamente, com todos os direitos e deveres © iStock Mulheres...

domingo, 2 de julho de 2017

Homem é assassinado a pauladas após atropelar e matar três pessoas

Populares agrediram o motorista até a morte; ninguém foi preso

© Pixabay
Um motorista foi assassinado a pauladas por populares após atropelar e matar três pessoas, em um trecho da BA-504, na zona rural de Araçás, na região nordeste da Bahia. Márcio Lima Santos trafegava pela estrada quando perdeu o controle do carro que dirigia na noite de sábado (1º), no Km 10 da rodovia, próximo ao povoado de Onça.


A Polícia Civil informou que o motorista atropelou primeiro um idoso de 65 anos e, em seguida, atingiu duas pessoas que estavam em uma motocicleta, cerca de 200 metros depois.
Segundo o G1, o carro ainda andou por mais cerca de 300 metros até colidir contra uma cerca e parar dentro de uma propriedade rural. A Polícia Civil relatou que populares revoltados retiraram o motorista do carro a forças e o espancaram até a morte. Em seguida, o carro foi incendiado.
O condutor do veículo foi encontrado com vários traumas na cabeça decorrentes de pauladas. A polícia não conseguiu identificar os envolvidos no homicídio e ninguém foi preso.
O caso foi registrado na delegacia de Alagoinha e populares informaram que o condutor estava em alta velocidade.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb