Publicidade

Postagem em destaque

Dia do Sorvete: confira o preparo de 3 receitas refrescantes

Confira três sobremesas rápidas para comemorar a ocasião, que também marca a chegada da Primavera © Pixabay Quem não gosta de tomar u...

terça-feira, 11 de julho de 2017

Homem esfaqueia guarda após ser advertido sobre cão na praia

Alexandre Paiva Gonçalves, de 26 anos, estava acompanhado de dois amigos quando foi alertado pelo guarda municipal Demétrio de Souza

© Divulgação
Um guarda municipal foi esfaqueado, na tarde desta segunda-feira (10), após orientar um banhista sobre a proibição da presença de cachorros na areia da praia. A agressão ocorreu na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Alexandre Paiva Gonçalves, de 26 anos, estava acompanhado de dois amigos quando foi alertado pelo guarda municipal Demétrio de Souza. Revoltado, o banhista reagiu com xingamentos ao agente, que estava acompanhado de outros dois guardas do Grupamento Especial de Praia (GEP).
Ainda de acordo com a Guarda, quando os dois guardas tentaram imobilizar Alexandre por desobediência, ele deferiu dois golpes de faca nas costas de Demétrio, ferindo-o próximo à coluna vertebral e na lateral esquerda do corpo, informou o G1.
De acordo com a publicação, o guarda foi encaminhado para o hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, onde foi passou por exames e passa bem.
O banhista foi encaminhado para a 16° DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb