googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 29 de julho de 2017

Homem mata namorada de 17 anos com tiro na cabeça

A adolescente foi morta com um tiro na cabeça, na residência em que o casal morava

© Pixabay
Um rapaz, de 19 anos, é suspeito de matar sua companheira, Thuany Moura Teixiera, de apenas 17 anos de idade, em Almirante Tamandaré, no Paraná. Ele foi preso na noite de quinta-feira (27).

A adolescente foi morta com um tiro na cabeça, na residência em que o casal morava, localizada no Bairro Jardim Graziela. Um homem de 40 anos, que auxiliou o suspeito no crime também foi preso no local pela equipe.
O rapaz de 19 anos informou que estava conversando com amigos em frente a residência, quando ouviu disparos de arma de fogo, insinuando a possibilidade de um suicídio. Porém, a arma utilizada não foi encontrada.
O delegado-titular da unidade, Tito Lívio Barrichello, afirmou que algumas testemunhas alegaram ter visto o rapaz correndo com uma pistola na mão pedindo ajuda e repassou para o homem de 40 anos, que alegou ter entregue para um terceira pessoa desconhecida. “Ambos foram encaminhados para a delegacia. O marido da jovem apresenta diversas versões contraditórias sobre o fato, ainda estamos aguardando os resultados da perícia técnica, porém, ele continua sendo o principal suspeito”, ressalta o delegado.
O rapaz de 19 anos e o homem de 40 anos foram autuados em flagrante pelo crime de feminicídio, se condenados poderão pegar até 30 anos de prisão. A dupla está presa no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da delegacia.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo