Publicidade

Postagem em destaque

Anticorpo 'três em um' protege macacos contra HIV, aponta estudo

Pesquisa apresenta resultados satisfatórios e será testada em humanos © iStock Um estudo realizado em uma parceria entre o laboratório S...

domingo, 16 de julho de 2017

Homem morre com suspeita de gripe H1N1 no interior de SP

José Luís de Oliveira estava internado desde o dia 10 de julho na UTI de um hospital de São José

© reuters
Um homem de 53 anos morreu na manhã deste sábado (15) com suspeita de gripe H1N1 em São José dos Campos (SP). José Luís de Oliveira estava internado desde o dia 10 de julho na UTI do Hospital da Vila Industrial.

De acordo com o G1, familiares estão acusando a UPA Alto da Ponte de negligência, pois Oliveira procurou a unidade no dia 8 de julho apresentando sintomas da doença. O médico teria liberado o paciente após receitar dipirona.

O quadro de saúde de Oliveira se agravou dois dias depois e ele foi levado ao Hospital da Vila. Ao chegar na unidade de saúde, foi levado imediatamente a UTI com suspeita de H1N1.
"A gente acredita que se o primeiro médico tivesse pedido um hemograma, um raio-x e tratado com o remédio tamiflu desde o início isso não teria acontecido. Já dava para ver que os sintomas eram semelhantes a de H1N1 mesmo sem o resultado do exame", disse Rosângela Lacerda, a irmã do paciente.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb