googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Homem que tentou pôr fogo em juíza será julgado nesta segunda

O caso, ocorrido no dia 30 de março de 2016, ficou muito conhecido depois que um vídeo da ação foi publicado nas redes sociais

© Reprodução
Um ano após o crime, o homem que ficou conhecido por invadir o Fórum do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, e ameaçar uma juíza com um material inflamável será julgado na manhã desta segunda-feira (3).

O caso, ocorrido no dia 30 de março de 2016, ficou muito conhecido depois que um vídeo da ação foi publicado nas redes sociais.
Preso em flagrante por policiais militares, o vendedor Alfredo José dos Santos, de 37 anos, foi levado à Penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo.
Acusado de tentativa de homicídio contra a juíza Tatiane Moreira Lima, 38 anos, e o vigia Crispiniano Márcio Oliveira de Almeida, o suspeito ainda é acusado de manter a magistrada em cárcere privado.
O homem teria invadido o local para protestar contra a decisão da Justiça de tirar a guarda de seu filho após sua ex-mulher acusá-lo de agressão.
Segundo informações do G1, o suspeito será julgado no Fórum Criminal da Barra Funda, região oeste da capital. O julgamento está marcado para as 10h no plenário 10 e será aberto à imprensa. O local foi reservado até a terça-feira (4), prazo que deve durar a audiência.
A defesa do acusado nega que o réu tenha tentado matar a juíza e o vigia. “Vou pedir a absolvição dele das duas tentativas de homicídio”, disse o advogado Marcello Primo Muccio.
Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo