googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Homem sai para beber e é agredido pela esposa com cartão de crédito

Cortou minha cara e meu peito e me socou. Não posso revidar, então a segurei", contou o motorista, que pediu anonimato

© DR
Um homem de 38 anos, morador de Praia Grande, no litoral de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência contra a própria mulher, após ter sido agredido com um cartão de crédito.

De acordo com a vítima, é a terceira vez que a esposa o teria ferido durante uma briga.
À polícia, o motorista disse que saiu com os amigos a um bar e retornou para casa na madrugada de sábado (22). Ao ser recebido pela mulher, a suspeita utilizou um cartão de crédito quebrado para cortá-lo.
"Eu estou errado por não ter chegado cedo em casa, mas quis me divertir com os amigos. Quando cheguei, ela me encurralou na cozinha e começou a me cortar. Cortou minha cara e meu peito e me socou. Não posso revidar, então a segurei", contou o motorista, que pediu anonimato.
"Ela é muito possessiva e não concorda que eu me divirta. Essa foi a terceira vez. Antes dessa, ela pegou uma faca e eu tive que correr para o quintal. Fui registrar agora na policia para me proteger e tentar evitar uma tragédia", conclui.
Após o ocorrido, o motorista foi para a casa do irmão, em Guarujá (SP). Segundo ele, os dois chegaram a conversar e decidiram pela separação.
"É melhor assim. Não adianta continuar. Essa era a última opção, mas vamos ter uma nova oportunidade de sermos felizes".
Segundo informações do G1, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. Nesta segunda-feira (24), o motorista deve realizar exame no Instituto Médico Legal (IML).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo