Publicidade

Postagem em destaque

Novos vídeos agravam situação de Temer em meio à votação de denúncia

Esta semana será decisiva para o presidente, acusado pela Procuradoria-Geral da República de organização criminosa e obstrução de justiça ...

sábado, 29 de julho de 2017

Jovem de 18 anos é a 113ª vítima dos protestos contra Maduro

Presidente da Venezuela proibiu manifestações no país para não atrapalhar a votação da Assembleia Constituinte, agendada para este domingo

© Carlos Garcia Rawlins/Reuters
Um jovem de 18 anos morreu baleado nesta sexta-feira (28) durante um protesto contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, a dois dias da eleição da Assembleia Constituinte. Esta foi a 113ª morte registrada durante os protestos nos últimos quatro meses.


Segundo divulgado pelo Ministério Público do país, a vítima é Gustavo Villamizar. Ele estava na cidade de San Cristóbal, no estado de Táchira, no oeste do país, quando foi atingido, como publicado pela "France Presse".

Na última quinta-feira (27), Maduro proibiu que fossem realizadas manifestações que pudessem atrapalhar a eleição da Assembleia Constituinte, com pena de cinco e dez anos de prisão. Já a oposição, denominada Mesa da Unidade Democrática (MUD), pediu que os protestos prossigam até domingo, que é o dia da votação.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb