googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Jovem morre eletrocutada ao usar celular durante banho nos EUA

Familiares divulgam a história para alertar as todos sobre o risco

© PixaBay
Uma adolescente do Texas, nos Estado Unidos, morreu ao atender um celular conectado à tomada enquanto tomava banho. A família está divulgando o caso para prevenir novas mortes por eletrocussão.

Madison Coe, de 14 anos, morava na cidade de Lubbock e estava visitando o pai, em Lovington, no Novo México. A polícia local informou ao "Hobbs News-Sun" que a vítima aparentava ter sido eletrocutada. Um celular, um cabo de carregador e uma extensão foram encontradas no banheiro.

A avó da adolescente, Donna O’Guinn, disse em entrevista à "TV KCBD" que a neta ficou com uma queimadura na mão com que segurava o aparelho. “Este tipo de tragédia não precisa acontecer com mais ninguém”, disse ela.
Queremos que algo bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando.”
A mãe de Madison, Angela O’Guinn Downs, publicou um apelo em sua página no Facebook: “Por favor, por favor deixem a voz dela ser ouvida e protejam e eduquem seus filhos sobre perigos fatais de eletrocussão”.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo