Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Juiz pergunta a Temer quanto ele quer receber de indenização da J&F

Informação solicitada à defesa do presidente é necessária para que processo por danos morais contra o empresário Joesley Batista prossiga na Justiça

© Ueslei Marcelino / Reuters
O juiz Jayder Ramos de Araújo, da 10ª Vara Cível de Brasília, questionou os advogados do presidente Michel Temer quanto ele deseja receber a títuto de indenização na ação aberta pelo peemedebista contra o empresário Joesley Batista, do grupo J&F.

De acordo com informações da coluna Expresso, do site da revista Época, a informação é fundamental para que o processo prossiga.
O presidente enviou à Justiça dois processos contra o empresário, principal autor das acusações que motivaram a denúncia contra o presidente enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Temer denunciou Joesley por calúnia e também protocolou ação por danos morais. No caso de representação criminal, a Justiça Federal em Brasília negou prosseguimento ao caso. A ação continua na esfera civil.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb