googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lobão detona Anitta e Wesley Safadão: 'Meu ouvido não é penico'

Ele disse que o Brasil não avança, pois as letras de músicas de maior sucesso evidenciam o “malandro” e o rebolado

© Divulgação/ Jovem Pan
Lobão realizou duras críticas aos cantores Wesley Safadão e Anitta, dois dos mais populares do Brasil na atualidade, durante uma  entrevista ao programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (6).

Sempre polêmico, ele disse que o Brasil não avança política e socialmente, pois as letras de músicas de maior sucesso evidenciam o “malandro” e o rebolado.
O artista foi mais além sobre o tema. “Eu me recuso a ouvir Anitta e Wesley Safadão. Não tenho curiosidade e meu cérebro não é penico, isso é poluente”, disparou o cantor, que está lançando o livro “Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80”.
O roqueiro, que já teve grandes desentendimentos com Herbert Vianna, se disse um admirador do vocalista do Paralamas do Sucesso e confessou que usou o livro para pedir perdão a ele.
“Suspeitar que ele estava me copiando causou rusgas e todo o meio musical tomou partido. A maioria ficou ao lado dele e eu fiquei como o drogado e paranoico. Admiro a capacidade de sobrevivência dele e reconheço os discos dos Paralamas, que fiquei emocionado quando ouvi. Por isso, peço misericórdia a ele, caso eu esteja errado”, desabafou.
Lembrando que, em 2014, o cantor perdeu paciência com repórter do "Pânico", quando foi indagado sobre sua briga com Tony Belotto. Na ocasião, Lobão xingou e deu um tapa no repórter. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo