googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 22 de julho de 2017

Martinho da Vila fala sobre estar na faculdade aos 79 anos

O cantor cursa Relações Internacionais e diz que "é sempre tempo de adquirir conhecimento"

© Showbiz
O cantor Martinho da Vila é uma das provas de que nunca é tarde para seguir atrás de um sonho. Ele esteve no quadro "Ding Dong" do “Domingão do Faustão” neste domingo (16) e, além de cantar hits marcantes de sua carreira, o artista de 79 anos aproveitou para falar sobre a experiência de estar na faculdade.


Para quem não sabe, há pouco mais de 2 anos Martinho começou a cursar Relações Internacionais. O cantor disse que é sempre tempo de adquirir conhecimento e que também gosta muito de frequentar o curso por conta do contato com as pessoas.

A decisão de voltar para a sala de aula veio depois da sua nomeação como “Embaixador de Boa-Vontade” da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), segundo o site TV Foco. “Como a maioria dos meus colegas são da área diplomática, decidi estudar um pouco. (…) Tem muito assunto que a gente pensa que domina, e vai ver (depois com as aulas), não é bem assim”, afirmou em entrevista recente.
Martinho contou, em outra oportunidade, que fez o vestibular e chegou a passar em uma faculdade que não conseguiu formar a turma. Na segunda tentativa, na Estácio, foi aprovado no vestibular e conseguiu uma autorização para fazer as aulas sem a pressão de provas e busca por diploma.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo