Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

terça-feira, 18 de julho de 2017

McGregor foi nocauteado por sparring em treino de boxe, diz pugilista

Segundo o ex-campeão mundial Jessie Vargas, a chance do irlandês vencer Floyd Mayweather é de "0,5%".

© Getty Images
De acordo com o pugilista americano Jessie Vargas, ex-campeão mundial do peso-meio médio pela Organização Mundial de Boxe, Conor McGregor foi nocauteado pelo sparring Brandon Rios enquanto treinava para a luta com Floyd Mayweather. O combate será realizado no dia 26/08.

Vargas revelou a informação quando questionado sobre as chances de vitória de McGregor. Segundo o pugilista, uma vitória do irlandês sobre Mayweather seria uma enorme zebra.
"Conor tem 1%, talvez 0,5% de chance de ganhar. Ele já foi nocauteado pelo sparring. O mundo do boxe é pequeno, é um círculo fechado. Ouvi que eles tentaram Brandon Rios, mas ele o nocauteou, então eles tiveram de afastá-lo", afirmou Vargas, em entrevista à "Villainfy Media".
A declaração de Vargas não é a primeira do tipo. Antigo parceiro de sparring de McGregor, Chris van Heerden já havia afirmado que o irlandês se mostrou vulnerável a contragolpes durante os treinos para a luta com Mayweather. Com informações da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb