Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Médico descobre estupro de criança de 8 anos após fazer necrópsia

A vítima teve uma insuficiência respiratória, em decorrência de uma infecção, e morreu

© DR
Uma perícia realizada em uma criança de 8 anos, após morrer por insuficiência respiratória, em decorrência de uma infecção, constatou que a menina foi vítima de abuso sexual. O caso aconteceu no município de Buritirama, na Bahia. Depois de passar dois dias internada, a garota não resistiu e morreu no sábado (29).

Segundo o G1, o estupro só foi confirmado após fazer a necrópsia. "Quando se fez o exame foi constatada a perfuração no intestino. Além disso, o médico legista identificou vestígios intensos e lesões grandes de atividade sexual na vagina e ânus da criança, e isso causou a perfuração", explicou o delegado responsável pelo caso, Mirosvaldo Menezes.
Ainda de acordo com Menezes, a criança apresentava dificuldade para respirar 15 dias antes de ir ao hospital. "No dia 27, houve um agravamento do quadro clínico dela e ela foi levada na emergência do hospital da cidade. Por fim, a garota foi transferida para o HO [Hospital do Oeste] e acabou falecendo", detalhou. O autor do crime, acredita a polícia, seja um familiar da menina.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb