Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

sábado, 22 de julho de 2017

Menor condenado por matar médico na Lagoa é preso em assalto

Agora com 19 anos, Alexsandro de Jesus Montenegro Silva é suspeito de assaltar um supermercado no município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro

© Divulgação
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam Alexsandro de Jesus Montenegro Silva, de 19 anos, suspeito de assaltar um supermercado no município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Em 2015, Alexsandro, ainda menor de idade, foi condenado pelo assassinato do médico Jaime Gold, durante assalto na Lagoa Rodrigo de Freitas. Mesmo sem reagir, a vítima foi esfaqueada na barriga e no braço, e acabou morrendo no dia seguinte.
Na época, segundo informações do Extra, Alexsandro chegou a cumprir 1 ano e nove meses de detenção, antes de se tornar foragido do Degase ao receber o benefício do semi-aberto.
Ainda segundo a PRF, ele estava armado com uma pistola. Os outros assaltantes conseguiram fugir. O preso foi levado para a 105 ª DP (Petrópolis), onde o caso foi registrado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb