googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Miss RN tem carro roubado, faixa e coroa avaliada em R$ 10 mil

Milena Balza teve a arma apontada na cabeça durante o assalto

© REPRODUÇÃO/INTER TV
A Miss Rio Grande do Norte 2017 foi vítima de um assalto na noite dessa segunda-feira (24), no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Milena Balza teve o carro roubado. No veículo, estavam a faixa e a coroa que recebeu, avaliada em R$ 10 mil.

Segundo informações do G1, Milena voltava de um evento quando foi abordada por criminosos. “Eu não fiquei dando brecha para nada. Eu simplesmente entrei no meu carro, fechei a porta e liguei o carro. Quando eu liguei o carro eles já vieram com a arma me assaltando, anunciando o assalto”, relatou Milena.
Ela relembrou momentos de pânico que passou durante a ação criminosa. “Eles estavam nervosos, colocaram a arma na minha cabeça e gritaram comigo”, acrescentou.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo