googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Modelo sudanesa faz sucesso por semelhança com boneca Barbie

Ela entrou para os assuntos mais comentados da web nos últimos dias depois

© REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Uma jovem modelo de 21 anos está chamando a atenção nas redes sociais após publicar uma fotografia que tem confundido os internautas. Na imagem, Duckie Thot parece uma "barbie em tamanho real".

Ex-participante do reality "Australia’s Next Top Model"  (quando tinha apenas 17 anos), ela entrou para os assuntos mais comentados da web nos últimos dias depois de ter seu perfil no Instagram "descoberto". 

A jovem tem recebido elogios pela pele suave, na cor morena, traços finos, corpo esbelto e semelhança com a boneca da Mattel. Mas também tem sido surpreendida por duras críticas - inclusive foram estas críticas, especialmente relativas à cor da sua pele, cabelo e peso, que a afastaram anteriormente do rígido mundo da moda.
Após alguns anos fora da indústria, Duckie, porém, regressou. Agora com 21 anos, tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.
Uma fotografia publicada pela modelo no dia 27 de junho levou a que muitos internautas a apelidassem de "Barbie". A mesma imagem foi republicada nesta quinta-feira (6) e já recebeu mais de 35 mil curtições. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo