Publicidade

Postagem em destaque

Corrupção prende todos os ex-governadores eleitos do Rio desde 1998

Ex-presidentes da Alerj desde 1995 também estão atrás das grades © Ricardo Moraes / Reuters A crise política no Rio de Janeiro provoc...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Morador morre vítima de bala perdida e ônibus são incendiados no Rio

A Polícia Militar confirmou que houve um ataque de traficantes contra agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do bairro, mas a corporação não revidou

© Jacarepaguá Notícias - RJ/Reprodução
Uma sequência de casos de bala perdida tem tomado o Rio de Janeiro. Mais uma pessoa foi vítima da violência na capital fluminense na manhã desta sexta-feira (7). Um morador do Morro de São Carlos, no Estácio, região central do Rio, morreu após ser atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Após a morte do homem, dois ônibus foram incendiados na Rua Itapiru. De acordo com o Extra, a Polícia Militar confirmou que houve um ataque de traficantes contra agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do bairro, mas a corporação não revidou.
"Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos, policiais em patrulhamento na localidade conhecida como Chuveirinho, na manhã desta sexta-feira, 07/07, foram atacados por criminosos. Os PMs socorreram um homem baleado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), mas, não ele resistiu aos ferimentos. Cabe ressaltar que, de acordo com o comandante da Unidade, não houve revide por parte dos policiais".
Revolta
Inconformados com as mortes de moradores, internautas se manifestaram nas redes sociais sobre a sequência de vítimas de bala perdida no Rio. " Por que não faz operação de madrugada? Por que só morrem pessoas que não têm nada a ver, o cara estava arrumado a praça onde iria acontecer uma caipira amanhã", disparou um internauta.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb