Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Mulher fica com rosto desconfigurado após cair em buraco: 'Processarei'

A cratera, que já foi tapada pela prefeitura, fica na Avenida Castelo Branco, uma das mais movimentadas de São Vicente

© Reprodução/TV Tribuna
Após cair em um buraco em São Vicente, no Litoral de São Paulo, enquanto ia para o trabalho conduzindo uma moto, a motorista de ônibus Gisele Quadros dos Santos, 41 anos, ficou com o rosto desconfigurado e foi afastada das atividades. Ela disse que pretende processar a prefeitura.


“Quando eu dei conta, já estava de frente para o buraco, não dava para desviar. Caí dentro dele e fui deslizando. Eu fiquei desacordada”, relatou, ao G1, acrescentando que ficou desacordada. A cratera fica na Avenida Castelo Branco, uma das mais movimentadas do bairro. O acidente aconteceu no último dia 30.
Ainda de acordo com a reportagem, Gisele foi hospitalizada, além de escoriações no joelho, levou pontos na boca e com suspeita de fratura no pé, podendo ser submetida à cirurgia. Ela ficará afastada por pelo menos 15 dias do trabalho.
Por meio de nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o buraco em questão foi tapado. Os serviços de tapa-buraco são contínuos e o município atua desde o começo do ano para obtenção e liberação de recursos para pavimentação de vias. Sobre o acidente, a prefeitura lamenta o ocorrido e informa que toda assistência será prestada à munícipe.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb