Publicidade

Postagem em destaque

Combate ao trabalho escravo sofreu 'retrocesso histórico', avalia CDH

Avaliação foi feita pelo senador Paulo Rocha (PT-PA) © Reuters O governo brasileiro promoveu “um retrocesso histórico” no combate ao ...

sábado, 29 de julho de 2017

Mulher põe fogo em caminhão do marido para se vingar de agressões

Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado e a área monitorada durante o trabalho de rescaldo

© Reprodução / TV Tribuna
Uma mulher incendiou o caminhão do marido em Cubatão (SP), na sexta-feira (28). A motorista de ônibus fretado confessou que ateou fogo ao veículo para se vingar do companheiro, que a agredia. O incidente ocorreu na Rua Júlio Amaro Ribeiro, no bairro Vila Natal.

De acordo com o G1, ao menos três equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local, pois o fogo poderia atingir cilindros contendo gases inflamáveis armazenados em outro caminhão e provocar uma grande explosão.
"Certamente ocorreria uma explosão. Se explodisse, o dano seria enorme. É um bairro residencial e há muitas pessoas. Enquanto extinguíamos o fogo, outra equipe retirava os cilindros e os resfriava", informou a tenente dos bombeiros, Karoline Magalhães.
Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado e a área monitorada durante o trabalho de rescaldo.
Elandir Francisca Lopes admitiu: "Taquei fogo. Eu tenho boletim de ocorrência de agressão contra ele, que já me judiou demais. Daí, eu joguei um colchão lá dentro e joguei álcool", contou.
A Polícia Militar não informou se a mulher foi detida ou o marido localizado. Também não há informações do 3º Distrito Policial sobre o registro da ocorrência.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb