googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 29 de julho de 2017

Mulher põe fogo em caminhão do marido para se vingar de agressões

Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado e a área monitorada durante o trabalho de rescaldo

© Reprodução / TV Tribuna
Uma mulher incendiou o caminhão do marido em Cubatão (SP), na sexta-feira (28). A motorista de ônibus fretado confessou que ateou fogo ao veículo para se vingar do companheiro, que a agredia. O incidente ocorreu na Rua Júlio Amaro Ribeiro, no bairro Vila Natal.

De acordo com o G1, ao menos três equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local, pois o fogo poderia atingir cilindros contendo gases inflamáveis armazenados em outro caminhão e provocar uma grande explosão.
"Certamente ocorreria uma explosão. Se explodisse, o dano seria enorme. É um bairro residencial e há muitas pessoas. Enquanto extinguíamos o fogo, outra equipe retirava os cilindros e os resfriava", informou a tenente dos bombeiros, Karoline Magalhães.
Ninguém ficou ferido e o fogo foi controlado e a área monitorada durante o trabalho de rescaldo.
Elandir Francisca Lopes admitiu: "Taquei fogo. Eu tenho boletim de ocorrência de agressão contra ele, que já me judiou demais. Daí, eu joguei um colchão lá dentro e joguei álcool", contou.
A Polícia Militar não informou se a mulher foi detida ou o marido localizado. Também não há informações do 3º Distrito Policial sobre o registro da ocorrência.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo