Publicidade

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Namorado de Anitta responde processo por agressão à ex

Com a denúncia, foi concedida à blogueira Marina Pumar, ex do empresário, uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha

© REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
O empresário carioca Thiago Magalhães ganhou os holofotes há cerca de dois meses, depois que se revelou ser ele o affair misterioso de Anitta. Entretanto, o rapaz esconde um passado um pouco conturbado e menos glamuroso.

De acordo com informações do Extra, o empresário responde a um processo por agressão contra a ex-namorada, a blogueira Marina Pumar, famosa no cenário fashion carioca, por ter invadido sua casa em fevereiro deste ano, pedindo a volta do namoro.

© REPRODUÇÃO / SBT
O Boletim de Ocorrência registrado na 14ª DP (Leblon) diz que o empresário arrombou a porta da cozinha da casa de Marina, na noite de 5 de fevereiro. A moça acordou assustada com ele já dentro do seu quarto. Mesmo depois de insistir que ele fosse embora, Thiago só saiu depois que sua irmã o convenceu a fazê-lo.
Com a denúncia, foi concedida a Marina uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha: o ex-namorado deveria se manter afastado por 90 dias, não ultrapassando os 300 metros de distância.
O processo tramita no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher e Thiago conta com três advogados de defesa, tendo já se livrado da medida protetiva em maio.
Marina, por sua vez, confirmou o processo, mas não quis dar detalhes, alegando segurança e privacidade.
Vale lembrar que Marina é uma das meninas que compareceram à festa privada de Justin Bieber neste ano, na casa que o astro canadense alugou no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela estava acompanhada da amiga, Luciana Chamone, apontada como affair do cantor.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb