Publicidade

Postagem em destaque

Anticorpo 'três em um' protege macacos contra HIV, aponta estudo

Pesquisa apresenta resultados satisfatórios e será testada em humanos © iStock Um estudo realizado em uma parceria entre o laboratório S...

terça-feira, 11 de julho de 2017

'O Matador': imagens do 1º longa brasileiro da Netflix

O filme de Marcelo Galvão é ambientado em Pernambuco, entre as décadas de 1910 e 1940

© Pedro Saad/Netflix
Primeiro filme original da Netflix a ser rodado no Brasil, "O Matador" teve as primeiras imagens divulgadas nesta segunda-feira (11). Tendo Pernambuco como cenário, o longa-metragem é escrito e dirigido pelo carioca Marcelo Galvão ("Colegas", "A Despedida") e produzido pela Gatacine.


O faroeste é ambientado entre as décadas de 1910 e 1940 e conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado). Ele é um temido matador pernambucano, criado por um cangaceiro chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê.



Cabeleira cresce completamente isolado da civilização, no árido cenário do Sertão. Adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot). O francês domina o mercado de pedras preciosas e costumava empregar Sete Orelhas. "O Matador" tem estreia prevista na Netflix para o fim deste ano.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb