googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 29 de julho de 2017

Otto defende Dilma Rousseff: 'honesta!'; veja entrevista

Cantor discutiu com jornalista no estúdio do programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan

© Divulgação
Era para ser uma entrevista sobre "Ottomatopeia", sexto disco de estúdio de Otto, mas acabou sendo uma apaixonada defesa política da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). "Dilma é uma mulher forte. Quem deveria estar preso, está solto. A democracia foi quem perdeu. É um buraco tão grande que se criou nesse país que estamos pagando agora. Bala que dispara contra o tempo, sempre volta", comentou o músico pernambucano, nesta sexta-feira (28).



No estúdio do programa "Morning Show", da Rádio Jovem Pan, também estava o jornalista Augusto Nunes, que tentou provocar o músico, que defendia a ausência de provas que justificasse o impeachment, citando a pedalada fiscal e a delação premiada. "Tu tá falando de delação ou de dignidade? Aécio (Neves - PSDB/MG) disse que ia matar o primo, pô! Estou falando da dignidade de uma mulher, que, com a honestidade que tem, todo mundo sabe que não chegaria ao fim do mandato", completou.
"Mas ela escolheu o vice", rebateu Nunes. "A conjuntura escolheu o vice dela. Como escolheu o vice de Fernando Henrique Cardozo", replicou o músico. "Você agora quer comparar o governo de Fernando Henrique com o da Dilma?", perguntou o jornalista. "Não, não tem nem comparação!", defendeu Otto, que garantiu não ter partido político, mas ser de esquerda, e defendeu que a saída agora é "uma eleição direta".
"A gente está vivendo um teatro, uma comédia brasileira de procurações, de ações, de delações... O sistema desse país deve desculpas, não apenas a presidente, mas para todos. Todo mundo sabe que ela estava no meio de macacos. Dilma era uma pessoa honesta, não precisava sair daquele jeito", opinou.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo