googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Passageiros de BRT vivem momentos de pânico durante assalto no Rio

motorista fazia a linha Fundão-Alvorada e, segundo ele, o ônibus estava cheio

© Divulgação
Um arrastão no fim da noite desse domingo (30) deixou dezenas de passageiros do BRT Transcarioca assustados. Os suspeitos, sendo seis homens e duas mulheres, viajavam no mesmo veículo e abordaram as vítimas pouco antes das 23h. O motorista fazia a linha Fundão-Alvorada e, segundo ele, o ônibus estava cheio.
"Foi um arrastão. O pessoal (bando) pegou o ônibus e Madureira e seguiu até a (estação) Pedro Correia. Roubaram todo mundo dentro do carro. Consegui ver um menino com uma faca, o resto eu não consegui enxergar. Eles chegaram até a agredir com um soco uma passageira, porque ela não quis entregar o celular", detalhou ao EXTRA o condutor do coletivo, que preferiu não ser identificado.
Ainda segundo o motorista, policiais foram vistos logo depois que os criminosos desceram do veículo e fugiram. "Foi próximo à estação RIO 2, mas o bando já tinha desembarco. A gente tanta evitar, mas os passageiros precisam descer. Aí tem lugar que eles (criminosos) entram no carro. Ficamos de mãos atadas, não tem o que fazer, infelizmente. Fim de semana isso é situação certa", desabafou o motorista.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo