Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Passageiros de BRT vivem momentos de pânico durante assalto no Rio

motorista fazia a linha Fundão-Alvorada e, segundo ele, o ônibus estava cheio

© Divulgação
Um arrastão no fim da noite desse domingo (30) deixou dezenas de passageiros do BRT Transcarioca assustados. Os suspeitos, sendo seis homens e duas mulheres, viajavam no mesmo veículo e abordaram as vítimas pouco antes das 23h. O motorista fazia a linha Fundão-Alvorada e, segundo ele, o ônibus estava cheio.
"Foi um arrastão. O pessoal (bando) pegou o ônibus e Madureira e seguiu até a (estação) Pedro Correia. Roubaram todo mundo dentro do carro. Consegui ver um menino com uma faca, o resto eu não consegui enxergar. Eles chegaram até a agredir com um soco uma passageira, porque ela não quis entregar o celular", detalhou ao EXTRA o condutor do coletivo, que preferiu não ser identificado.
Ainda segundo o motorista, policiais foram vistos logo depois que os criminosos desceram do veículo e fugiram. "Foi próximo à estação RIO 2, mas o bando já tinha desembarco. A gente tanta evitar, mas os passageiros precisam descer. Aí tem lugar que eles (criminosos) entram no carro. Ficamos de mãos atadas, não tem o que fazer, infelizmente. Fim de semana isso é situação certa", desabafou o motorista.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb