googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 3 de julho de 2017

PF apreende cocaína em latas de cerveja em Cumbica

A mala foi submetida a exames periciais e nela encontradas latas de cerveja e produtos alimentícios contendo, em seu interior, mais de 8 quilos de cocaína

© Estadao Conteudo
A Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu neste domingo, 2, um passageiro de voo internacional tentando embarcar com drogas dentro de latas de cerveja e produtos alimentícios.

Policiais federais rastrearam uma mala, que havia sido despachada com destino a Lima, no Peru. O passageiro responsável pela bagagem, peruano, de 43 anos, foi localizado por servidores da Receita e conduzido por policiais à delegacia.
A mala foi submetida a exames periciais e nela encontradas latas de cerveja e produtos alimentícios contendo, em seu interior, mais de 8 quilos de cocaína.
O peruano foi preso e conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça. Vai responder por tráfico internacional de drogas.
De janeiro a junho de 2017 a PF, no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, já apreendeu 1,1 tonelada de drogas e prendeu 167 pessoas por tráfico.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo