googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Polícia americana erra endereço de mandado e mata inocente

Vítima estava dormindo com a esposa quando foi surpreendida pelos agentes armados

© Reu
Oficiais da polícia de Southaven, no Estado de Mississippi, nos Estados Unidos, estão sendo acusados de matar um homem ao cumprir um mandado na casa errada. Por cerca de 11 metros, os policiais entraram na casa de Ismael Lopes, no lugar da residência de Samuel Pearman.

Pearman é procurado por agredir uma mulher em um posto de gasolina na frente do filho de quatro anos dela.

"Alguém não teve tempo de analisar o endereço. É trágico e constrangedor que o departamento de polícia não conseguiu ver o endereço certo", disse o advogado da família da vítima, Murray Wells, para a emissora "WMC5".
A vítima estava dormindo com a esposa, Claudia Linares, quando os policiais chegaram. Segundo a polícia, Lopes teria apontado um rifle para os agentes e não teria abaixado quando ordenado. Já o advogado afirma que Ismael não estava armado. Um vizinho que mora ao lado, Nicholas Tramel, e a mulher da vítima negaram ter ouvido ordens para largar a arma.
A esposa da vítima não está dando entrevistas por orientações do advogado. "Quando ela entrou no meu escritório pela primeira ela não estava buscando dinheiro (de uma possível indenização). Ela queria que essa história fosse revelada. Ela quer que todo mundo saiba o que aconteceu", contou Wells.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo