googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 20 de julho de 2017

'Rainha dos Golpes' é presa após 31 estelionatos em Brasília

Larissa Borges da Silva já foi indiciada por 17 estelionatos e por um furto

© Divulgação / Polícia Civil
Uma mulher foi presa acusada de cometer 31 estelionatos na região da Asa Sul, no Distrito Federal. A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Larissa Borges da Silva, de 29 anos, nesta terça-feira (19).

Como destaca o jornal Extra, Larissa é conhecida como a 'rainha dos golpes' e usava a beleza e simpatia para enganar as vítimas. A delegada responsável pelo caso, Débora Albuquerque, disse que Larissa é de Goiânia e estava há oito meses em Brasília, onde cometia estelionatos. "Ela não dava grandes golpes. Dava golpes para viver. Comprava carro, celular, dava golpe em taxista, em lojas, farmácia. Era uma trambiqueira, podemos dizer. Até o momento, temos notícia de, pelo menos, 31 casos contra ela. Mas muitas pessoas estão ligando falando que foram vítimas dela também. Ela é uma moça bonita, sotaque de goiana do interior, usava o charme e abusava da boa fé das pessoas para conseguir o que queria", revelou a delegada.

A jovem também mentia que estava grávida para conseguir dinheiro. De acordo com a publicação, Larissa chegava a falsificar atestados de gravidez. "Ela tinha um 'ficante' e disse que estava grávida. Ela perturbava ele para conseguir dinheiro. Ele chegou a registrar ocorrência por ameaça, injúria e difamação. Ela ia até o trabalho do homem e quase o fez ser demitido. Descobrimos que, em Goiânia, ela já tinha feito isso uma vez. Ela conseguiu fazer o rapaz ser demitido, quando falou para a polícia que ele era traficante e que mantinha armas em casa", diz a delegada.
Larissa já foi indiciada por 17 estelionatos e por um furto. A Polícia Civil investiga os demais casos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo