Publicidade

sábado, 8 de julho de 2017

Renan volta a atacar Temer: 'Conseguirá ser o refundador do caos'

Senador postou vídeo em suas redes sociais elencando os motivos que levaram à crise do governo

© Adriano Machado / Reuters
Em vídeo postado no Twitter e Facebook, na noite dessa sexta-feira (7), o senador Renan Calheiros elencou alguns erros que, na opinião dele, levarão o governo Temer a ser o "refundador do caos".


"A ameaça de pagar o seguro desemprego com o FGTS, o Fies com o Fundo Constitucional; a falta de dinheiro para reajustar o Bolsa Família; e a Polícia Federal e Rodoviária Federal sem recursos para serviços básicos demonstram que o governo Temer, mesmo badalado pelo mercado, vai aprofundar o abismo", criticou o senador. "Ele conseguirá a proeza de ser o refundador do caos", completou.


Calheiros deixou a liderança do PMDB, no último dia 28, depois de vários episódios de embate com o Planalto. Segundo ele, a decisão foi tomada por ele não concordar com as reformas trabalhista e previdenciária, e para poder se posicionar com mais independência contra elas.
"Convencido de que o problema para o governo é o líder do PMDB, sou eu, me afasto da liderança para expressar meu pensamento e exercer minha função com total independência”, disse.
O senador também afirmou, à época, que Eduardo Cunha continua mantendo influência sobre o governo de Michel Temer.
Via...Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.
Solicitamos não incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML;
comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.
Muito obrigado. Infonavweb