googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 4 de julho de 2017

Roger Flores troca socos com assaltante no Rio de Janeiro

Tentativa de assalto ocorreu no bairro do Leblon, na zona sul da cidade

© Reprodução/SporTV
O apresentador e ex-jogador Roger Flores passou por momentos de tensão no Rio de Janeiro nessa sexta-feira. Ele caminhava por uma rua do Leblon, bairro nobre da zona sul da cidade, quando foi abordado por um assaltante.

“Estava distraído andando na Ataulfo de Paiva, com 500 mil pessoas andando e quando eu vi ele já estava apontando a arma para mim a dois metros pedindo meu relógio. Pedi calma e argumentei. Ele pediu de novo e veio se aproximando. Quando chegou perto demais dei uma moqueca nele. Aí a gente se agarrou, ele me deu soco, eu dei soco”, ele explicou ao Uol.
“Do nada entramos em uma loja, assustou todo mundo lá. Foi um desespero, um Vulco-Vulco. Do mesmo jeito que entramos, saímos. E quando estávamos fora da loja, acertei uma porrada nele, que se afastou. Vi raiva nos olhos dele, querendo continuar, mas decidiu ir embora", finalizou o ex-jogador, que optou por não prestar queixa na polícia.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo