Publicidade

Postagem em destaque

Paralisação de ônibus no RJ depende de disputa judicial

A categoria exige um reajuste de 10% do salário, pagamento de vencimentos atrasados, garantia de recebimento do 13ºsalário, férias, INSS, a...

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Sargento da PM atira 7 vezes contra carro de família com bebê dentro

Quatro balas atingiram o pai da criança, que sofreu ferimentos graves, passou por cirurgia e tem o estado de saúde estável

© Reprodução/Rede Amazônia
Um sargento da Polícia Militar (PM) deu sete tiros contra o carro de uma família durante um acidente de trânsito na noite deste domingo (9), no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá, no Amapá. No veículo estavam o pai, a mãe e um bebê de oito meses.

O motorista do carro, Jaime Vieira, de 32 anos, foi alvejado por quatro balas. Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Emergência (HE) e tem o estado de saúde estável.
A mulher de Jaime, Clívia Pantoja, contou à "Rede Amazônia" que a família saiu de Oiapoque para passar férias em Macapá. O carro teria sido confundido com outro, de uma pessoa que brigou com o militar em uma pizzaria horas antes.
“Ele [sargento] fechou a frente do nosso carro. Não parou, só fechou e seguiu. Aí meu marido chegou a colidir com ele […]. Quando bateu, eu só ouvi o barulho da colisão e dos tiros. No momento, nem imaginei que fosse tiros. Só depois, quando meu marido encostou a cabeça no banco e colocou a mão na barriga gemendo, foi quando me levantei, eu estava no banco de trás com a nossa filha e vi o que era. Me desesperei”, disse Clívia.
Segundo informações fornecidas pela PM ao "G1", o caso está sendo investigado, pois já foram apresentadas diferentes versões. O sargento foi levado para o Centro de Custódia até que seja proferida decisão judicial. Ele estava fora do horário de trabalho e usou uma arma pessoal.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb