Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Senador condena decisão do governo de obstruir entrada do Jaburu

Entrada do Palácio do Jaburu foi encoberta com vasos de plantas

© Agência Senado
O senador Jorge Viana (PT-AC) acusou o governo de tentar impedir que a imprensa fique sabendo com quem o presidente Michel Temer se reúne nos finais de semana, ao guarnecer a entrada do Palácio do Jaburu com vasos de plantas.

Jorge Viana apontou o erro da medida uma vez que, neste momento, o país Brasil precisa é de transparência e de publicidade da agenda presidencial.
O parlamentar também chamou atenção para a reforma trabalhista, que está pronta para ser examinada no Plenário do Senado. Para ele, é inadmissível que a proposta seja votada como quer a base do governo, sem que os senadores possam fazer qualquer alteração no texto aprovado pela Câmara dos Deputados.
- Isso não tem a menor possibilidade de funcionar e de dar certo. O que nós vamos ter é mais gente no meio da rua. Flagelados, como nós temos na cracolândia, em São Paulo. Vá visitar São Paulo. Praticamente não tem como andar três, quatro quarteirões e não encontrar flagelo humano pelas calçadas - afirmou o senador. As informações são da Agência Senado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb