googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Senador condena decisão do governo de obstruir entrada do Jaburu

Entrada do Palácio do Jaburu foi encoberta com vasos de plantas

© Agência Senado
O senador Jorge Viana (PT-AC) acusou o governo de tentar impedir que a imprensa fique sabendo com quem o presidente Michel Temer se reúne nos finais de semana, ao guarnecer a entrada do Palácio do Jaburu com vasos de plantas.

Jorge Viana apontou o erro da medida uma vez que, neste momento, o país Brasil precisa é de transparência e de publicidade da agenda presidencial.
O parlamentar também chamou atenção para a reforma trabalhista, que está pronta para ser examinada no Plenário do Senado. Para ele, é inadmissível que a proposta seja votada como quer a base do governo, sem que os senadores possam fazer qualquer alteração no texto aprovado pela Câmara dos Deputados.
- Isso não tem a menor possibilidade de funcionar e de dar certo. O que nós vamos ter é mais gente no meio da rua. Flagelados, como nós temos na cracolândia, em São Paulo. Vá visitar São Paulo. Praticamente não tem como andar três, quatro quarteirões e não encontrar flagelo humano pelas calçadas - afirmou o senador. As informações são da Agência Senado.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo