Publicidade

Postagem em destaque

Criptomoedas estão sendo usadas em esquemas de pirâmide, diz promotor

"Moedas virtuais do jeito que estão hoje com essa subida vertiginosa, onde não há lastro, não há ninguém para regular", diz espec...

domingo, 2 de julho de 2017

Servidor público suspeito de furtar armas em fórum é preso

O crime ocorreu no dia 15 deste mês, quando a sala de armas foi encontrada arrombada

© Divulgação / PCMG
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na quinta-feira (29), Ângelo Reynaldo Teixeira Gonzaga, de 23 anos, suspeito de ter furtado armas de fogo no Fórum em Mesquita, no Vale do Rio Doce.

O crime ocorreu no dia 15 deste mês, quando a sala de armas foi encontrada arrombada.
Ângelo é servidor público desde 2008 e exerce o cargo de oficial de apoio.
Ele confessou o crime alegando que vendeu as armas de fogo para sustentar seu vício em drogas. Há suspeita de que outras armas teriam sido retiradas do Fórum desde 2015 pelo suspeito.
Ângelo foi preso, após sair de uma consulta no Bairro Canaã, por policiais civis das cidades de Santana do Paraíso e Mesquita. O suspeito vai responder pelo delito de peculato (furto praticado por servidor público) que prevê pena de 2 a 12 anos de reclusão, além de sanções civis e administrativas que podem resultar na perda do cargo. Ele está no sistema prisional à disposição da Justiça.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Minas Gerais, as investigações continuam para localização das armas e identificação de outros envolvidos.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb