googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 8 de julho de 2017

Site oferece 1,3 milhão de bolsas em faculdades do país

Após a inscrição online, o aluno precisa pagar a pré-matrícula para garantir o desconto

© DR
Interessados em ingressar em um curso de graduação e pós-graduação no segundo semestre deste ano, com mensalidades que caibam no bolso, já têm a solução. Um site reúne mais de 1,3 milhão de opções de bolsas nas modalidades presenciais e a distância (EaD), em 1.100 instituições de todo Brasil. Os descontos concedidos por meio da plataforma, chamda de Quero Bolsa, podem chegar até 75%.

Segundo números oficiais, desde que foi criado, em 2012, o site já ajudou mais de 150 mil alunos a entrarem na faculdade. Somente neste ano, mais de 60 mil brasileiros se matricularam em universidades com descontos obtidos por meio da plataforma.
Após a inscrição online, o aluno precisa pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. “Vale ressaltar que o período de matrículas pode variar de acordo com a faculdade. Por isso, é importante estar atento às regras da instituição de interesse”, aponta Bernardo de Pádua, CEO e sócio fundador do Quero Bolsa.
O executivo explica ainda que para conquistar a bolsa de estudos não é necessário comprovar renda ou ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após realizar a pré-matrícula na plataforma, é preciso apenas comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com a matrícula. A bolsa é válida até o final do curso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo