googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 9 de julho de 2017

Só nos últimos 2 dias, 10 homens foram mortos a tiros em Cajazeiras

Série de assassinatos na região acontece depois que 2 PMs foram baleados em operação

© Pixabay
Foram registrados três assassinatos em Cajazeiras, na Bahia, neste sábado (8). Já na sexta-feira (7), sete homens foram mortos na região, segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Púbica (Cicom).
Uma das vítimas deste sábado foi assassinada por um grupo de quatro encapuzados dentro de um bar em Cajazeiras II, em Salvador. Segundo o Cicom, Jessivaldo Carlos Anunciação de Oliveira estava com a esposa quando quatro homens encapuzados saíram de um carro e atiraram contra ele, atingindo a cabeça e o abdômen. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Um outro homem, que não foi identificado, foi morto a tiros em Cajazeiras V também na noite deste sábado. As balas atingiram várias partes do corpo da vítima.
O terceiro assassinato aconteceu em Cajazeiras XI. Um homem que não teve a identidade registrada foi morto em um matagal na região.
Como cita o "Bahia Notícias", a série de assassinatos na região aconteceu depois que dois policiais militares foram baleados durante uma operação em Cajazeiras XI na noite de sexta-feira (7).
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo