Publicidade

Postagem em destaque

Disney compra a Fox; entenda o que isso significa

O acordo inclui 39% das ações da Fox sobre a Sky, na Europa, além dos canais pagos FX e National Geographic, e ainda abocanha a Hulu © L...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Sopa de inverno: Canja de Galinha super nutritiva

Simples de fazer, o prato é gostoso e ajuda a esquentar o corpo no clima mais friozinho

© iStock
O mês de julho é o mais frio do ano no Brasil e, para aproveitar o clima da melhor maneira possível, nada melhor do que uma sopa quentinha. Fáceis de fazer e ideais para consumir no inverno, os pratos fazem sucesso durante a estação. Sabendo disso, a Nestlé, maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, separou uma opção deliciosa de receita para saborear, sem precisar sair de casa.

Todas as sugestões podem ser encontradas no portal Receitas Nestlé, que reúne mais de 3.500 sugestões de pratos – todos testados e aprovados pelo time da Cozinha Nestlé – além de contar com mais de 200 vídeos de dicas e passo a passo, para facilitar a vida na cozinha.

Ingredientes (rende 8 porções)
meia colher (sopa) de óleo
1 dente de alho amassado
1 cebola picada
meia xícara (chá) de alho-poró
300 g de peito de frango
2 tomates sem pele e sem semente, picados
3 tabletes de MAGGI® Caldo de Galinha
2 cenouras raladas
1 abobrinha ralada
1 batata picada
1 xícara (chá) de quinoa mista
2 colheres (sopa) de salsa picada
Modo de Preparo
Em uma panela, aqueça o óleo e doure o alho, a cebola e o alho-poró. Acrescente o peito de frango e doure bem, dos dois lados. Coloque os tomates e deixe cozinhar até que os tomates comecem a desmanchar.
Adicione um litro e meio de água, os tabletes de MAGGI Caldo, a cenoura, a abobrinha e a batata. Deixe cozinhar por cerca de 30 minutos. Junte a quinoa e deixe no fogo baixo, por cerca de 15 minutos ou até que esteja cozida. Retire o peito de frango, espere esfriar um pouco e desfie-o. Volte o frango desfiado à panela e sirva a canja polvilhada com a salsa.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado. Infonavweb